João Doria indica Natalini para secretário do Verde e Meio Ambiente

“Trata-se de uma seleção e não um time”, com estas palavras João Doria resumiu a nomeação de mais quatro secretários que farão parte do Executivo municipal. Segundo o prefeito eleito, “avançamos na composição de um time de primeiríssima linha e garanto que há muitos anos eu não via um time tão qualificado”.

doria1

O vereador Gilberto Natalini (PV/SP), indicado secretário do Verde e do Meio Ambiente, sempre foi crítico contumaz da gestão do prefeito Fernando Haddad ajuizando, desde 2013, dez ações contra Haddad na Justiça de São Paulo. O parlamentar criticou, diuturnamente, as ações do chefe do Executivo principalmente com relação ao descaso com o Meio Ambiente chamando-o, inclusive, de predador ambiental.

doria2

Eleito para seu quinto mandato na Câmara paulistana, Natalini foi escolhido pelo prefeito eleito, João Doria, por ser um defensor da sustentabilidade e de uma cidade mais humana e mais verde com espaços de lazer, parques seguros e bem conservados etc.
“Devemos ter um diagnóstico preciso de toda a situação. Como médico sei que o diagnóstico é o principal para depois atacarmos as causas do problema e fazer a terapêutica”, salientou Natalini ao afirmar que os parques não serão privatizados e não tem propósito as especulações sobre as pessoas terem que pagar para entrar nestes espaços públicos: “é absurdo, o prefeito eleito jamais disse isso; há uma significativa e enorme diferença entre privatização e concessão”.
Secretários anunciados nesta quinta-feira (17)
– Esportes: Jorge Damião
– Gestão: Paulo Uebel
– Serviços e Obras: Marcos Penido
– Verde e Meio Ambiente: Gilberto Natalini

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.