Mandato participa de reunião do Conseg Santo Amaro

A população se reuniu para discutir as necessidades do bairro de Santo Amaro na reunião do Conseg na terça, dia 11 de março. O vereador e médico Gilberto Natalini (PV-SP) foi representado pelo assessor e advogado Décio Curci.

FotoAereaBairroSantoAmaro

Os altos índices de criminalidade da região, a baixa quantidade de equipamentos da Polícia Militar (somente 6 veículos para Santo Amaro), falta de funcionários, tanto na PM quanto na Polícia Civil, com grande desgaste pessoal, estava entre os problemas listados pela comunidade no encontro realizado na Unifesp Santo Amaro.
A Sajape (Associação dos Moradores dos Jardins Petrópolis e dos Estados) apresentou queixas sobre água, de trânsito e de falta de interesse do poder público. Segundo os representantes da Sajape, a “Sabesp perde mais de 50% de águas com os vazamentos”. Em resposta, o representante da Sabesp afirmou que “a malha é muito antiga e precisa ser totalmente renovada e que não ha recursos (sic)”.
Participaram do encontro a Supervisora de Planejamento da Subprefeitura de Santo Amaro, Carla Casale , e representantes da comunidade como Milaré e Adhemar Távora.
O representante do vereador Natalini, Décio Curci falou sobre a questão da Responsabilidade Fiscal e das Aposentadorias. “Este processo a longo do prazo, poderão lavar o Brasil à ruína, igualmente à Espanha, Portugal e Grécia”, afirmou Curci.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.