Mulheres com deficiência foram homenageadas no XII Prêmio Excelência Mulher

Na noite desta 5ª feira (31/03) mulheres com algum tipo de deficiência ou que tenham alguma ligação com essas pessoas  foram homenageadas pela Aliança Aca Laurencia e pela CIESP Sul. O Prêmio Excelência Mulher consta no calendário oficial da cidade de São Paulo, por iniciativa do vereador Gilberto Natalini (PV), que não pôde estar presente, mas foi representado por sua esposa Elizete Fernandes e sua assessora parlamentar Luciana Feldman.

fiesp

Compuseram a mesa diretora: Elizete Fernandes, representando o Vereador Gilberto Natalini (PV), Silvia Casagrande Barbosa – Presidente da Aliança Aca Laurência, Rosely Ugolini- Presidente de honra da Aliança Aca Laurência, entre tantas outras autoridades e personalidades. O evento aconteceu no auditório da FIESP, na Av. Paulista e homenageou diversas mulheres.
O Prêmio Excelência Mulher, consagra mulheres que se destacam nas mais diversas áreas de atuação e, contribuem para uma sociedade melhor. Mulheres formadoras de opinião e que estão colaborando para a criação de um mundo melhor. É realizado, anualmente, no mês de março, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.
Pela sua grande importância, o Prêmio Excelência Mulher por força da Lei Municipal 15.925 de 18 de dezembro de 2.013, de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV), está inserido no Calendário de Eventos da cidade de São Paulo, por constituir um evento regular significativo do Município de São Paulo.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.