Natalini é eleito presidente da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade

O vereador Gilberto Natalini (PV) e outros parlamentares participaram na manhã desta quinta feira da Primeira Reunião de Frente Parlamentar pela Sustentabilidade da Câmara Municipal de São Paulo. Durante o encontro, foi realizada uma nova eleição que, por unanimidade, elegeu Natalini à Presidência. O vereador agradeceu e lembrou a importância desta Frente no trabalho das questões sustentáveis da nossa cidade. Também foram eleitos: Ricardo Young- Vice Presidente e Toninho Véspoli- Secretário.

B-x14t4WoAINJgm

Na ocasião alguns ambientalistas estiveram presentes e falaram da questão da crise hídrica em São Paulo. Para Claudia Visoni – ambientalista da Aliança pela Água – é importante que a Câmara esteja por dentro do assunto da carta que a Aliança pela Água, rede formada por mais de 40 entidades da sociedade civil, enviou à Prefeitura. “Enviamos uma carta ao Prefeito falando das medidas emergenciais que precisam ser adotadas, uma espécie de plano de contingência que deve ser administrado na capital”, ressaltou ela.
A questão de podas de árvores na cidade também foi discutida, inclusive, a importância que elas trazem na vida de quem vive em uma grande metrópole como São Paulo. “Nós precisamos mais das árvores do que elas de nós”, disse Natalini. Segundo o vereador a gestão Haddad não está cumprindo a lei de sua autoria que criou o PAMPA (Programa de Aproveitamento de Madeira de Podas de Árvores) que prevê o aproveitamento da madeira das podas de árvores em São Paulo. A Frente Parlamentar pretende discutir de forma mais aprofundada a questão da legislação ambiental da cidade.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.