Natalini fala sobre dengue, zika e chikungunya no programa "A Cara do Povo"

A participação do vereador Gilberto Natalini (PV) no programa A Cara do Povo, neste sábado (30) foi muito bem recebida pelos milhares de ouvintes da Rádio Capital AM. Apresentado por Luiz Ribeiro, com a participação do vereador Andrea Matarazzo, o programa discutiu assuntos de interesse da população em uma conversa informativa e descontraída.

20160130134454

Durante quase duas horas, o vereador Natalini, que é médico, discorreu sobre os gravíssimos problemas causados pelo mosquito Aedes aegypti que surgiu no Brasil há mais de trinta anos.
Segundo o parlamentar, “85% do criadouro do mosquito estão dentro das casas e, portanto, a prevenção é simples e muito importante”.
Organizador do Comitê Civil contra a Dengue – criado por iniciativa própria em 2002 – Natalini informou que “mais de seis milhões de panfletos elucidando sobre os cuidados que a população deve ter para evitar as doenças (Dengue, Zika vírus, Chikungunya) causadas pelo mosquito já foram distribuídos”. O vereador salientou que os panfletos foram impressos “sem gastar um centavo do poder público”.
Natalini informou também sobre seu trabalho no Cangaíba que já dura quarenta anos no atendimento gratuito a milhares de pacientes.

20160130134410 (1)

Na segunda parte do programa o entrevistador foi o próprio vereador Gilberto Natalini que conversou com cantor e compositor Boca Nervosa – no quadro São Paulo Cidadão. O cantor aproveitou para convidar o vereador, amigos e ouvintes a participar da Roda de Samba da próxima quarta-feira (03/02) na Praça João Mendes, 68A. Confirmando presença, Natalini deu uma palinha e cantou junto com Boca Nervosa.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.