Natalini homenageia Promotor Silvio Marques com título de Cidadão Paulistano

O vereador Gilberto Natalini (PV-SP) presidiu nesta 2ª feira (19/08), sessão solene de entrega do título de Cidadão Paulistano a Silvio Antonio Marques, Promotor de Justiça do Patrimônio Público e Social da Cidade de São Paulo. Marques é especializado no combate à improbidade administrativa e na recuperação de ativos desviados dos cofres públicos.

DSCN0169

Natalini decidiu homenageá-lo pelo trabalho de repatriação de dinheiro público desviado pelo então prefeito Paulo Maluf (1993-1996) para o exterior. “Além de Silvio Marques, homenageamos o Ministério Público e damos um grito pela ética na política”, afirmou o vereador.
Marques atuou como titular nas Comarcas de Teodoro Sampaio, Penápolis, Diadema e São Paulo. É promotor do Ministério Público de São Paulo há 22 anos. Também é mestre em Direito Comercial e Doutor em Interesses Difusos pela PUC-SP.

DSCN0170

Professor de Direito, leciona na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. É autor do livro “Improbidade Administrativa – Ação Civil e Cooperação Jurídica Internacional”.
“O nosso gesto simboliza compromisso com a transparência no trato da coisa pública, intransigência com o malfeito, respeito pelo dinheiro público e valorização e reconhecimento ao trabalho do Ministério Público”, disse Natalini.
Serviço:
Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Paulistano a Silvio Antonio Marques
Data: 19/08/2013
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Auditório Prestes Maia
Viaduto Jacareí, 100 – 1º andar- Centro de São Paulo

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.