Natalini ministra palestra sobre envelhecimento ativo, no Clube A Hebraica

O vereador Gilberto Natalini (PV/SP), candidato à reeleição, ministrou palestra sobre Envelhecimento Ativo na Hebraica. O evento foi organizado pela área de eventos da Feliz Idade do clube.

14224931_1142384805827133_7665214867167988963_n

Natalini falou que o mundo está envelhecendo e que os governos e a sociedade civil precisam tomar providências urgentemente. Foi apresentado a lei de sua autoria, que institui o Programa de Envelhecimento Ativo na Cidade de São Paulo, da lei recém sancionada que autoriza mulheres e idosos a descer fora do ponto de ônibus entre 22h e 5h da manhã, do Programa Cuidador de Idosos, entre tantas outras ações que Natalini vem realizando pela população idosa. O vereador, que também é médico, falou sobre os problemas de saúde que acometem os idosos. “A poluição é um dos principais causadores de doenças respiratórias e até de morte para idosos e crianças”, disse Natalini.
O vereador Gilberto Natalini tem realizado diversas palestras pela cidade, em entidades, universidades, escolas, associações, e está à disposição para ir onde for convidado. “Envelhecer todos iremos, mas é importante que se envelheça com qualidade de vida”, disse Natalini.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.