Natalini visita Cangaíba, Penha e região, na zona leste

O médico e vereador Gilberto Natalini (PV-SP), em companhia do assessor José Roberto Coimbra, visitou a região da Penha, Cangaíba, São Miguel, Ponte Rasa e Vila Ré, na zona leste da capital.

30-5 UBS Cruzeiro do Sul, tiquatira

Pela manhã, Natalini vistoriou equipamentos públicos da região da Penha/ Cangaíba. Em visita ao Parque Tiquatira, o vereador verificou que o local não está sendo bem cuidado pela administração pública. “O parque está sem administrador, sem manejo, sem segurança. Abandono. Vamos agir”, afirmou Natalini.

30-5 Cangaíba Parque Tiquatira

Em visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) Cruzeiro do Sul, no Jardim Tiquatira, o vereador conversou com servidores e com a comunidade. “Vamos pedir uma academia ao ar livre para idosos, para essa unidade”, afirmou.
No meio do dia, Natalini e Coimbra foram convidados para almoçar na casa da senhora Adelina.

30-5 Maio ALMOCO NA CASA DA ADELINA COM O VEREADOR

O vereador também foi vistoriar as obras do Teatro Flavio Império. “Luta nossa junto com a comunidade”.

30-5 Cangaíba Vistoria nas obras do Teatro Flavio Império. Luta nossa

CONQUISTA
Natalini, sempre acompanhado de Coimbra, visitou a comunidade no Jd. São Francisco, local onde o mandato conquistou um ponto final de ônibus.

30-5 Cangaíba Visita ao J. S. Francisco, onde conquistamos um ponto final de ônibus

Também visitaram a UBS, para verificar como está o funcionamento da unidade, conquista nossa na década de 90.
No Jd. Janiópolis, Natalini e Coimbra visitaram os amigos da região. “Aproveitamos também para vistoriar as obras de esgoto na Vila do Sapo. Cerca de 4 mil famílias beneficiadas. Luta nossa, com a comunidade”, disse Natalini.

30-5 Cangaíba Vistoria a obras de esgoto na Vila do Sapo. Cerca de 4000 famílias beneficiadas. Luta nossa, com a comunidade

Em São Miguel, o vereador se reuniu com uma comissão de comerciantes para discutir sobre problemas na Avenida São Miguel.

30-5 S. Miguel - Ponte Rasa 1

Na Ponte Rasa, Natalini e Coimbra se encontraram com a Diretoria da Associação de Moradores da Ponte Rasa. “Finalizando as nossas visitas, vistoriando Escola na Vila Ré”.

30-5 Escola Vila Re

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.