Partido Verde apresenta propostas para o Brasil

O Partido Verde, na figura de Eduardo Jorge, postulante à presidência da República pela legenda, lançou as diretrizes programáticas de governo para 2014, no sábado 22 de março, Dia Mundial da Água, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
O auditório e a galeria estavam lotados e o publico formado por militantes, dirigentes e amigos reuniu cerca de 1,5 mil pessoas.

NataliniEduardoJorgePenna

Com o lema Viver bem, Viver Verde, as diretrizes de governo para 2014 tem 10 pontos programáticos que o Partido Verde defende e propôs ideias novas para a sociedade brasileira. Conheça no http://pv.org.br/wp-content/uploads/diretrizes_pv.pdf e dê sua opinião pelo e-mail: diretrizesprogramaticas@pv.org.br

DiretrizesPVViverBemViverVerde

Médico sanitarista e ambientalista, Eduardo Jorge, nascido na Bahia há 64 anos, tratou de temas importantes e também considerados polêmicos como o Desenvolvimento Sustentável como forma de equilíbrio para reformar todas as políticas, a Reforma Política no Brasil e a proposta do debate parlamentarista, as mudanças necessárias nas relações entre governo, estado e municípios, a pesada carga tributária, o sistema previdenciário atual, sistema de saúde e educação, legalização do aborto e da maconha, mobilidade urbana precária e facilitadora de acidentes e insegurança cotidiana; bem estar animal, cultura de paz; entre outros.

EduardoJorgeEncontroPV

Natalini
O vereador e médico Gilberto Natalini, postulante ao governo de São Paulo pelo Partido Verde, ressaltou que o lançamento das diretrizes para o Brasil no Dia Mundial da Água lembra da importância deste elemento vital e a preocupação com o que “está sendo feito com nossas árvores e águas”.
Sobre o giro por São Paulo, quando visitou mais de cem cidades, Natalini reafirmou que tem sido abraçado e tratado de “forma excepcional” pelos militantes do Partido Verde.

DiscursoNataliniEduardoJorge

“O PV é um partido forte, de médio porte no Estado de São Paulo. Nós temos quase 500 vereadores, 200 secretários municipais, 85 prefeitos e vice-prefeitos e a terceira maior bancada de deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo”, afirmou Natalini.
Sobre o postulante à presidência da República, Eduardo Jorge, Natalini relembrou a caminhada ao lado do amigo que conheceu na época de luta pela liberdade nos anos de chumbo e da conquista da democracia. “Não haveria melhor candidato que Eduardo Jorge pela sua retidão de caráter austeridade ideias e honestidade”, afirmou Natalini. “Tenho vontade enorme de sai pelo Estado com o Eduardo Jorge e dizer: – Tenham esperança porque tem gente boa, de fibra que vai lutar por vocês”, disse.
Natalini acrescentou que o Partido Verde seguem em defesa da sustentabilidade, que pode ser traduzida como defesa pela vida, natureza e ética. “Vamos à luta e ao voto e até a vitória com Eduardo Jorge”.
Além de Natalini, postulante ao governo de São Paulo Gilberto Natalini pelo Partido Verde, estiveram no evento Kaká Werá, postulante ao Senado pela legenda, Rosane Ferreira, postulante ao governo do Paraná; José Carlos Lima, postulante ao governo do Pará; Marcelo Lelis, postulante ao governo do Tocantins e Roberto Rocco, postulante ao governo do Rio de Janeiro.
E evento contou com a participação da dirigentes nacionais, estaduais e municipais, entre eles o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, o presidente na capital paulista, Carlos Camacho, os deputados paulistas Beto Tricoli, Regina Gonçalves e Chico Sardelli, entre outros postulantes aos cargos de deputados estaduais e federais em todo o país.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *