Políticas Públicas para a Periferia: assunto da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade

A reunião da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade desta quinta-feira (29), presidida pelo Vereador Gilberto Natalini, discutiu um assunto bastante importante para a cultura da periferia da cidade de São Paulo com representantes de diversas coletividades da zona Leste da cidade.

20151029124012

Segundo o vereador, o Projeto de Lei a ser elaborado sobre Cultura nos Bairros Periféricos “deve ter ajustes, ser bastante discutido para não ser vetado”. Para o parlamentar, “é preciso conversar com calma e marcar reuniões com as secretarias da Cultura e do Trabalho e Empreendedorismo”.
Os movimentos culturais da zona Leste são formados pela Rede Livre, IMCITA/ Integração dos Movimentos Culturais de Itaquera e Cultura ZL abrangem grupos e pessoas de Guaianazes, Artur Alvim, Penha, São Mateus, São Miguel, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Vila Nhocuné, Cohab II, entre outros.
Também participam o Fórum de Cultura da Zona Leste, a Rede Popular de Cultura do M’Boi Campo Limpo, o CAP/ Coletivos Culturais de Cidade Ademar e Pedreira e a Rede Viva Periferia Viva.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *