Prefeitura de São Paulo fecha parceria para melhorias no Parque Ibirapuera

Nesta quinta-feira (20), a Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), firmou parceria com a Nike, empresa líder mundial em artigos esportivos, que prevê a reforma e manutenção do campo de futebol, além de melhorias na estrutura de sinalização de três pistas de corrida e caminhada. A empresa realizará também atividades esportivas abertas e gratuitas para todos os frequentadores do parque.

CampoFutebolIbira

Segundo o despacho publicado no Diário Oficial da Cidade, a parceria prevê a exposição da marca nos locais revitalizados, respeitando os limites previamente acordados.
A finalização das obras está prevista para fim do mês de agosto. A empresa se compromete com a manutenção do campo de futebol e da sinalização das pistas de corrida e caminhada por 2 anos.
Esta é mais uma parceria firmada com a iniciativa privada para o Ibirapuera, uma modalidade que não gera custos aos cofres públicos. As anteriores promoveram a reforma dos banheiros do espaço e das quadras poliesportivas da área.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.