Prefeitura realiza oficina para revisão participativa da Lei de Zoneamento

Nesse sábado, 29 de novembro, a Prefeitura de São Paulo realizou a penúltima rodada de oficinas de propostas da Revisão Participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS). Os encontros desse final de semana aconteceram nas subprefeituras de Guaianazes, Itaim, Parelheiros, Ipiranga, Vila Mariana e Santo Amaro. A assessoria do vereador Natalini (PV) esteve presente em algumas delas. Luciana Feldman, esteve presente na Vila Mariana e Edson Bueno, em Santo Amaro. 

VM1

A ideia das oficinas foi permitir que a população discutisse as propostas apresentadas pelo poder público para o novo Zoneamento da cidade e também fizesse contribuições. Quem não pôde comparecer em nenhum dos encontros poderá contribuir através do formulário online, que já rendeu mais de duas mil propostas.

Sto Amaro

“Na Vila Mariana o encontro foi aberto pelo subprefeito João Carlos Martins e a apresentação das propostas de zoneamento para o bairro foi feita pelo Engenheiro Daniel Montandon, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. A questão do adensamento que acontecerá no bairro com a aprovação do plano diretor na região próxima à linha de metrô, foi um dos pontos abordados e muito criticado, a comunidade também criticou muito o que a Prefeitura vem fazendo com as áreas verdes”, disse Luciana Feldman, assessora parlamentar de Natalini.
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.