Projeto Aeródromo Parelheiros

No Domingo, 25/08/13, foi organizado no Largo de Parelheiros, pelo Coletivo JUNTOS, uma Roda de Conversa tendo como Tema o Aeroporto em Parelheiros, Projeto Aeródromo Harpia.
O vereador Gilberto Natalini foi representado por seu assessor parlamentar Édson Bueno, que marcou posição contrária ao Projeto para aquela localidade.

AERODROMOPARELHEIROSRODADECONVERSA

O Vereador Natalini afirma: “Não somos contra o Aeroporto. Somos contra a localidade. Parelheiros tem que aproveitar seus patrimônios naturais e o poder público tem que fomentar Projetos para aquela região de caráter Sustentável”.
Segundo levantamentos feitos por lideranças locais o Projeto do Aeródromo está em Zona Especial de Preservação Ambiental (ZEPAM) e dentro de Área de Preservação Permanente (APP).

AERODROMOPARELHEIROSFALACONTRA
Assessor Parlamentar Édson Bueno fala sobre a posição contraria do vereador Natalini à construção do aeroporto em Parelheiros

Estiveram presentes na Roda de Conversa entidades ambientalistas locais como MOGAVE (Movimento Garça Vermelha), IBECO (Instituto Biguá Eco-estudantil) e o ESPAÇO de Formação Assessoria e Documentação.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.