Projeto "Salve Saúde. O futuro Promete. Chegue bem lá", incentiva a mudança de hábitos entre os brasileiros

O Vereador Natalini participou junto com médicos e dentistas do lançamento da campanha “Salve Saúde. O futuro promete. Chegue bem lá.” A ideia é promover, por meio do site www.salvesaude.com.br, uma ação educativa permanente e incentivar a mudança de hábitos entre os brasileiros.

SalveSaudeAMB

“Tenho trabalhado muito a questão do envelhecimento ativo na cidade de São Paulo, e isso envolve todas as idades, pois se a partir do momento do nascimento, o ser humano tiver práticas saudáveis, certamente envelhecerá com mais qualidade de vida. Com isso, parabenizo as entidades de saúde pela importante iniciativa.”, disse Natalini.
Para o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Florentino Cardoso, o projeto é ousado porque envolve diversas instituições da saúde. “Queremos criar um conceito, por meio de uma linguagem científica de credibilidade, mas que as pessoas entendam perfeitamente bem o que estão lendo“, explicou.
O presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, Sílvio Cecchetto, avaliou como importante que os profissionais de saúde se unam pela promoção de hábitos saudáveis. Ele diz que “a odontologia faz parte desse contexto. Há muito tempo sabemos que a saúde começa pela boca”.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.