Rubens Casado assume a presidência do Grande Conselho Municipal do Idoso

Com a casa cheia, tomou posse nesta segunda-feira (12/5) o novo Conselho Municipal do Idoso. Rubens Casado, ex-subprefeito da Mooca, foi eleito Presidente do Conselho, seu mandato vai até 2016. O vereador Natalini que vem realizando importante trabalho nessa área, não pôde estar presente, mas foi representado por sua assessora parlamentar Luciana Feldman.

RubensCasadoAssumePresidenciaGrandeConselhoMunicipalIdoso01

“Uma das principais medidas que temos que ter é trabalhar na regulamentação do Fundo Municipal do Idoso”, disse. Casado também salientou que outros problemas da cidade precisam ser solucionados, como o das calçadas, que segundo ele, são “palco de desastres”.

RubensCasadoAssumePresidenciaGrandeConselhoMunicipalIdoso02

“A população está envelhecendo e precisamos urgentemente de políticas públicas para cuidar dessa população. Nós estamos trabalhando os bairros amigos dos idosos, a nossa lei do Envelhecimento Ativo, mas ainda é muito pouco. Continuaremos apoiando o Grande Conselho, lutaremos juntos pela regulamentação do Fundo Municipal do Idoso. O Conselho precisa dessa ferramenta para trabalhar melhor”, disse Natalini.

RubensCasadoAssumePresidenciaGrandeConselhoMunicipalIdoso03

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.