A agenda de Gilberto Natalini, candidato a Deputado Federal, pelo Partido Verde, neste sábado (18) foi bastante agitada e praticamente em todas as regiões da cidade de São Paulo.
Começou o dia conversando com lideranças populares em Parelheiros, extremo sul da cidade, a convite de Raimundo Nonato. Região extremamente devastada. A pauta foi preservação do verde e demandas da região.
Seguindo para zona norte participou de agenda, onde recebeu o apoio do amigo Walter Feldman. Natalini e Feldman são médicos, formados pela EPM/ UNIFESP e a amizade dos dois é antiga. “Eu entrei para política pelas mãos do Gilberto, meu filho tem o mesmo nome em homenagem a esse grande homem público. Eu voto e apoio Gilberto Natalini”, disse Feldman.
No meio da tarde, a convite dos organizadores, Natalini participou de missa do Jubileu dos 200 anos da Igreja Bom Jesus do Brás, celebrada por Dom Odilo Scherer.
E para terminar o dia, Natalini que foi por muitos anos médico do Sindicato dos Condutores, recebeu o apoio dos profissionais do transporte coletivo, em reunião organizada por Cocada e Ribeiro, em São Miguel Paulista, extremo leste de São Paulo.