São Paulo realizará a 14ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas

Há 14 anos acontece em São Paulo a Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas, que tem o objetivo de intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social, e propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo.

P+L


Evento gratuito que na primeira edição em 2002, reuniu 350 pessoas, 6 parceiros e em 2014 contou com mais de 3.000 participantes e 350 parceiros.
Com o tema: Água e Energia: crise e superação sustentável, o evento será aberto por uma mesa diretora, onde autoridades de diversas áreas do governo estadual e municipal e entidades da sociedade civil irão expor ações focadas nas questões de sustentabilidade. Teremos uma palestra magna e na programação dois painéis com a presença de especialistas da iniciativa privada, governo, academia, terceiro setor .
A palestrante magna será a ex ministra do meio ambiente, Marina Silva.
Nesta 2ª feira (4/05) o vereador Natalini (PV) realizou a 2ª reunião preparatória da Conferência com a presença dos parceiros e apoiadores do evento, que teve o objetivo de organizar junto com esses parceiros a Conferência de 2015. Nessa reunião foi apresentada a programação do evento e a relação das pré conferências já agendadas. Todo o conteúdo já está publicado no hotsite da Conferência que encontra-se na home desse site.
Cenário de iniciativas sustentáveis
Na área de exposição, o público irá conhecer diversos exemplos de projetos, produtos e serviços alinhados às questões de sustentabilidade, com o conceito de produzir mais e melhor com menos.
Maiores informações no www.natalini.com.br

Serviço:
2ª Reunião de organização da 14ª Conferência P + L e Mudanças Climáticas
4 de maio de 2015
9h00 às 12h00
CMSP- Sala Sergio Vieira de Mello

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.