Seguimos em defesa do Parque Augusta

Fomos informados que hoje, 09 de maio, o prefeito da capital – reunido com secretários – decidiu permitir a construção de projeto imobiliário de três torres com 42 metros de altura no terreno reservado para a criação do Parque Augusta, nas ruas Augusta, Caio Prado e Marquês de Paranaguá.

telavideo68a

Estamos em posição contrária a esta decisão do senhor prefeito pois, nós e grande parte da comunidade, defendemos que o parque seja construído na sua totalidade no terreno com vegetação remanescente de Mata Atlântica, em área de 24 mil metros quadrados. Ressaltamos que o bairro da Consolação é extremamente carente de área verde de lazer e o Parque Augusta será a alternativa para a população de toda a região.
Avaliamos medidas cabíveis, inclusive judiciais, para evitar esta despropositada ação contra a construção da sustentabilidade cidade de São Paulo e seus moradores, principalmente neste momento em que todos sofrem com os efeitos da agressão ao meio ambiente como a falta de água e péssima qualidade do ar.
Gilberto Natalini
Médico e vereador (PV-SP)

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *