Verdes de Botucatu recebem Natalini

O postulante ao governo de São Paulo pelo Partido Verde, vereador da capital e médico Gilberto Natalini foi recebido pelo vice-presidente da legenda em Botucatu, Rodrigo Biasoti, na sexta-feira dia 21 de março.

21-3RecebidoporVereadoresdBotucatunaPres.daCamara

Em visita à Rádio PRF 8 AM de Botucatu, Natalini concedeu entrevista e falou sobre sua experiência à frente da Comissão da Verdade na Câmara Municipal, Saúde, Segurança, Transporte e sobre as eleições de outubro.

21-3Pre-candidatoaoGovernodeSPfalanaRadioF8Botucatu

Acompanhado por Biasoti, e pelos verdes, o ex-prefeito de Itatinga Paulo Apolo e o ex-vereador de Botucatu Admir Floriano, Natalini seguiu para a Rádio Clube FM onde também concedeu entrevista.
Depois foi a vez de fazer uma visita de cortesia ao vice-prefeito e médico Professor Caldas colega de Natalini na Escola Paulista de Medicina, o prefeito João Cury Neto em companhia de Biasoti, Apolo e Floriano.

21-3VisitaamigoeVice-pref.deBotucatuAntonioCaldas

Em companhia do Professor Caldas, Natalini visitou o Hospital das Clínicas do campus da Unesp de Botucatu onde foi recebido pelo superintendente Emílio Curcelli.
Foi recebido na Câmara Municipal de Botucatu pelo presidente da Casa, vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira e outros parlamentares.
No jornal Diário da Serra, Natalini acompanhado dos verdes e do postulante ao cargo de deputado federal Narciso Minetto Junior foi recebido pelo jornalista e membro do PV, Pedro Manhães.

21-3VerdesnaredacaodoDiariodaSerraBotucatu

São Manuel
Em São Manuel, Natalini se encontrou com o ex-prefeito José Carlos Biondon e o ex-prefeito de Pratânia Marcos Correa. Juntos participaram de entrevista na Rádio Nova.

21-3OexvicePrefeitoBiondonementrevistanaRadioNovaSaoManoel

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.