Vereador Natalini em preparação para a COP21

O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) participará da COP21 de 07 a 11 de dezembro (as despesas serão todas por sua conta), na condição de representante oficial da Câmara Municipal de São Paulo e como portador de propostas acordadas na 14ª Conferência P+L e Mudanças Climáticas.

18a898d8-0e7c-4e4d-9b30-935085c3b4d3

 
Natalini seguirá acompanhado de seus assessores de meio ambiente, Marcelo Morgado e de urbanismo, Sérgio Martins e os três têm se preparado com leituras e participação nos eventos preparatórios organizados em São Paulo. Assim, Marcelo Morgado representou Natalini, no dia 24/11, na FGV-SP, no 3º Debate do Ciclo “Bode na Sala” do GVCes, abordando o tema “É hora de investir em baixo carbono?”. Entre os especialistas nos painéis, destacaram-se Tasso Azevedo do SEEG e o Prof. José Eli da Veiga da FEA/USP.
O vereador Natalini está engajado na mobilização pelo clima que acontecerá na Av. Paulista, dia 29/11 (domingo), às 11h, com concentração no vão livre do MASP. Ele também organizou uma campanha de “viral do bem” com funcionários e visitantes da Câmara Municipal de São Paulo, tirando fotos (e publicando em redes sociais) com placa, declarando seu apoio à meta de não ultrapassar 1 bilhão de toneladas de CO2-e em 2030 (INDC proposta pelo Observatório do Clima) e reduzir mais ainda depois.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.