Vereador quer explicações sobre imóvel regularizado do petista Ênio Tatto

O vereador Gilberto Natalini (PV) deu entrada, nesta terça-feira (15) a Requerimento solicitando cópias integrais do Processo Administrativo que deferiu o pedido de regularização de um imóvel do deputado petista Ênio Tatto.

telavideo193_slide

O pedido foi baseado em matéria do jornal O Estado de São Paulo (14/9/2015) informando que o prefeito Fernando Haddad liberou um sobrado comercial ao irmão do secretário municipal dos Transportes e do líder do governo, Jilmar Tatto.

Segundo a reportagem, “indeferido em todas as instâncias técnicas pelas quais passou desde 2004, o processo de regularização de edificação de um imóvel do deputado estadual Ênio Tatto, na zona sul, foi aprovado na quinta-feira (10) em despacho do prefeito Fernando Haddad (PT)”.
O vereador Natalini suspeita de irregularidades já que o sobrado tem um terço de sua área construída irregularmente. Os três indeferimentos ocorreram nos anos de 2010, 2014 e em janeiro deste ano.
O Requerimento do vereador foi encaminhado ao secretário municipal de Coordenação das Subprefeituras, Luiz Antônio de Medeiros e tem prazo de 30 dias para que as cópias solicitadas cheguem às mãos do vereador.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.