O PSDB de São Paulo lançou neste sábado (8/05) a pré-candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin ao governo do Estado. O evento virou um ato de apoio à pré-candidatura do tucano José Serra à Presidência e de críticas à gestão petista no governo federal. Também foram lançadas as candidaturas de Aloysio Nunes e Quércia ao senado. Natalini esteve presente, cumprimentou a militância tucana e colocou-se como um soldado do partido nessas próximas eleições.
Tucanos e aliados presentes fizeram elogios a Serra. O próprio Alckmin, que deveria ser a estrela do dia, deu crédito a Serra pelos avanços ocorridos em São Paulo. O ex-secretário da Casa Civil de São Paulo Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), pré-candidato ao Senado, rendeu elogios a Serra e Alckmin. "Vamos eleger Serra. Vamos ajudar o Geraldo Alckmin a voltar ao Palácio dos Bandeirantes!", disse o ex-secretário.
O sempre presidente Fernando Henrique Cardoso fez questão de dizer que o PSDB não tem nada para esconder. "Nossa história é a do Brasil. Nós damos passos firmes para o futuro. E não um passo para frente e outro para trás."
O PSDB de São Paulo segue unido nessas eleições, e o melhor com muitos aliados: PMDB, DEM, PPS e PSC.