Natalini se reúne com lideranças populares para discutir projetos de novos Parques para São Paulo

O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) reuniu-se, nesta 3ª feira (6), com lideranças de diversos movimentos populares que lutam pela criação de novos parques urbanos na cidade de São Paulo, dentre eles, o Parque da Mooca, Parque da Vila Ema, Parque do Bixiga, Parque do Morro Grande e Parque da Penha, ratificando assim o seu compromisso com cada uma das bandeiras defendidas.

Natalini é autor dos projetos legislativos que autorizam a criação dos parques mencionados, que tramitam na Câmara Municipal de São Paulo, a saber:

• PL 410/2010 – Dispõe da criação do parque da Vila Ema (Coautor), atualmente em condição de ser votado em 2ª votação.

• PL 625/2015 – Dispõe sobre a criação do Parque do Morro Grande, atualmente aguardando parecer na comissão de Política Urbana.

• PL 805/2017 – Dispõe sobre a criação do Parque do Bixiga, atualmente aguardando parecer na comissão de Política Urbana.

• PL 32/2018 – Dispõe sobre a criação do Parque da Mooca atualmente aguardando parecer na comissão de Constituição e Justiça.

• PL 50/2018 – Dispõe sobre a criação do parque da Penha aguardando relator na comissão de Constituição e Justiça.

Ao longo dos cinco mandatos, Natalini sempre defendeu e participou ativamente das lutas para a criação de novos parques na cidade. O exemplo a recente conquista do Parque Augusta, assim como os parques Colinas da Anhanguera, Pequeninos do Jockey e Orlando Villas Boas, e muitos outros, que foram concebidos por meio de leis municipais de sua autoria.