Cultura de Paz e tema de palestra na UNIBES

Lama Michel foi recebido na UNIBES por centenas de jovens que puderam acompanhar de perto a história do monge tibetano e alguns ensinamentos da sua doutrina. O Vereador Natalini, que é conselheiro da entidade e autor do projeto de lei que cria o programa de Cultura de Paz na cidade de São Paulo, foi convidado a participar do encontro, no entanto não foi possível estar presente, mas foi representado por sua assessora parlamentar Luciana Feldman.

 

 

Lama Michel Rinpoche abriu o encontro destacando a alegria de compartilhar seus ensinamentos com as pessoas que estejam com a mente e o coração aberto. "A paz interna é o que devemos buscar, assim como cultivar o amor e a amizade. Coisas materiais nos trazem satisfações momentâneas e nos afastam daquilo que deve ser o nosso maior objetivo", disse Lama Michel.

 

QUEM É LAMA MICHEL

 

Venerável Lama Michel Rinpoche, detentor de uma linhagem de Lamas tibetanos, nasceu em São Paulo em 1981. Por decisão própria tornou-se monge aos 12 anos, e dedicou-se ao estudo da filosofia budista tibetana no Monastério de Sera Me no sul da Índia por 11 anos.

About natalini