Depoimento Dr. Hugo Ferreira- Diretas Já
“Gilberto Natalini com o Megafone das Diretas! Ainda tenho o irmão gêmeo desse megafone. Obrigado por me citar, tempos da “República Livre de Santo Amaro”.
TRUMP E NÓS!!!
O mundo atual passa por conturbações que têm afetado diretamente a vida de cada um de nós e do conjunto da humanidade.
APERTEM O CINTO! O ARROCHO VEM AÍ.
Nós sabemos que o Brasil vive há muito tempo um desiquilíbrio fiscal, ora menor, ora maior, dependendo do governo de plantão.
BRASIL: A GUERRA URBANA EM ANDAMENTO
Nesse mundo enlouquecido, a preocupação com a segurança pública e individual, de longe, tornou-se a “campeã” nas pesquisas de opinião pública em nosso país. É certo, assim, que o povo brasileiro vive uma verdadeira “pandemia de criminalidade e de violência”, o que torna a vida das pessoas um misto de medo e indignação.
ELEIÇÕES 2024: DERROTADA A POLARIZAÇÃO
O Brasil falou nas urnas, nessas eleições municipais, e deixou o seu recado.
A QUEDA DO LULA: O EXEMPLO
Há alguns dias Lula sofreu uma queda que lhe causou ferimento corto-contuso na região occipital e dois pequenos hematomas subdurais na região frontal do crâneo, segundo seu médico, Dr. Roberto Kalil Filho.
AS ÁRVORES, O CLIMA E NÓS
Vejo as pessoas dizerem: ”as árvores atrapalham nossa vida”!
A CRISE DO MUNDO VIVO
Conter os danos ambientais levados ao corpo da Terra e as mais significativas alterações na base ecológica do mundo vivo, todas gestadas pelo avanço dos projetos economicistas predatórios, é, de longe, o desafio mais imediato de nossa civilização moderna. Assim sendo, a certeza que temos agora, diante de um modelo de produção e consumo global que faz a mais severa exploração comercial dos recursos verdes sem ao menos respeitar o tempo de regeneração da natureza, acelerando, portanto, a destruição da sociobiodiversidade e modificando o clima, é que nos encontramos na encruzilhada do aquecimento global.
SUSTENTABILIDADE ELEITORAL!
São Paulo é um país! Já ouvimos essa frase muitas vezes e ela guarda uma verdade incontestável.
AS URNAS FALARAM !!!
Deu-se o primeiro turno da Eleição Municipal. Foram 155 milhões de eleitores aptos a votar.